Últimas Noticias

OAB Subseção de Porto Seguro participa da posse do novo diretor da Vara do Trabalho de Porto Seguro.



A cerimônia de posse foi realizada nesta quinta-feira, 04 de Abril, na sede da Vara do Trabalho Professor Gilberto Borges. O evento contou com a presença da diretoria da OAB de Porto Seguro, Advogados, Serventuários, Políticos e Imprensa.

O novo diretor, Dr. Davi Castro Silva, foi empossado pelas Juízas do Trabalho, Dra Andréia Schwarz de Senna Moreira e Dra. Manuela de Albuquerque Xerez.
Durante a cerimônia de posse, o novo diretor falou da satisfação de estar assumindo mais este desafio em sua vida, e que os jurisdicionados, Serventuários, Advogados e Sociedade Civil Organizada podem esperar dele muito trabalho e seriedade.

Para a Juíza Titular da Vara do Trabalho, Dra Andréia Schwarz, a “Terra Mãe do Brasil entra para história do Tribunal Regional Trabalho por ser a primeira cidade a escolher e dar posse a um diretor” e declarou que se sente honrada em ser a primeira Juíza a realizar esse feito. Na oportunidade, a Vice Presidente da OAB de Porto Seguro, Dra. Emanuela Cristina Garzella, representando também a OAB Subseção Eunápolis, a pedido da Presidente, Dra. Roberta Tutrut, que não pôde estar presente, desejou ao novo diretor boa sorte e reafirmou a parceira entre OAB e Justiça do Trabalho, colocando esta entidade à disposição para o que se fizer necessário.
A Câmara de Vereadores de Porto Seguro, foi representada pelo Vereador Marcos da Aurora, que na oportunidade agradeceu o convite e em nome do Poder Legislativo desejou boa sorte e felicidades ao novo diretor, e se colocou a disposição da Justiça do Trabalho.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui.